Safadão pede na justiça redução de pensão de R$ 9 mil que paga ao filho | Araripe News

Safadão pede na justiça redução de pensão de R$ 9 mil que paga ao filho


Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, de 5 anos, fruto de seu casamento com Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)


Wesley Safadão entrou com ação contra a ex-mulher, Mileide Mihaile, pedindo a redução do valor da pensão que ele paga para o filho dos dois, Yhudy, de 5 anos.

Ao "Uol", a influenciadora digital disse que está aguardando a autorização de seus advogados para dar sua versão dos fatos, mas lamenta a situação. Ela ainda disse que o valor que o artista paga atualmente é de dez salários mínimos, pouco mais de R$ 9.500. "Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada. Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande".

Ainda de acordo com o "Uol", Safadão presentou Mileide com a aquisição de um salão de beleza e de uma loja de roupas.

A influenciadora digital era dona da Mihaile Brand, mas o negócio fechou. Em seu Instagram, ela se intitula como consultora e influenciadora digital.

Safadão também é pai de Ysis, de seu relacionamento com a atual esposa, Thyane Dantas. Ela está grávida do segundo filho do casal, Dom.

Vale destacar que para se apresentar no Réveillon de Fortaleza de 2017 para 2018, o cantor recebeu o cachê de R$ 850 mil.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: