Fim de semana no Cariri com três mortes no trânsito e dois homicídios em três cidades | Araripe News

Fim de semana no Cariri com três mortes no trânsito e dois homicídios em três cidades


Corpos das vítimas fatais em acidentes no Assaré foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


Caiu de sete para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo três em consequência de acidentes de trânsito e dois homicídios. Duas mortes aconteceram em Juazeiro, outras duas em Assaré e outra em Barbalha com uma delas na noite de sexta-feira, outra no sábado, mais uma no domingo e duas na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 21h30min de sexta-feira, no trecho entre as ruas Capitão Coimbra e Avenida Paraíba (Pirajá) em Juazeiro, o vendedor de jóias Rogério da Silva Alves, de 36 anos, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Joaquim da Rocha naquele bairro e estava bebendo na calçada da casa de sua irmã, onde uma pessoa chegou e começou a discutir com a vítima deixando o local em seguida. Entretanto, logo retornou já sacando uma arma e efetuando o disparo que atingiu Rogério na coxa e este morreu no local.

Às 15h30min de sábado, na Avenida Carlos Cruz (Vila Fátima), Manoel Messias Araújo dos Santos, de 40 anos, o “Cruel” que residia naquele bairro, foi morto a facadas por Raimundo Trajano da Silva, de 55 anos, que terminou preso. Ele disse que estava bebendo e a vítima chegou o empurrando quando sacou a arma e o esfaqueou. Falou ainda que já tinha sido ameaçado pelo mesmo e não se arrependia do crime. Raimundo já foi vítima de lesão corporal e respondia por crimes de injúrias e ameaças, sendo uma delas contra o seu próprio pai.

Já às 22 horas deste domingo, na CE-060 que liga os municípios de Jardim e Barbalha, foi registrada uma colisão entre carro e moto naquela rodovia estadual. No local do acidente, já no território barbalhense, morreu o motoqueiro Francisco Romeu Vieira da Silva, de 23 anos de idade, que residia na Travessa Santana Maria da Conceição (Conjunto Nassau) naquele município.

Por volta das 05h30min desta segunda-feira, na CE-292 no Distrito de Aratama em Assaré, o piloto de uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa de Crato, bateu violentamente num poste. Pedro Elias Santana da Silva, de 47 anos, morreu no local a exemplo de sua companheira identificada apenas por “Cícera”. A menor “Poliana”, de 17 anos, também estava na moto e foi trazida em estado grave ao HRC de Juazeiro. Os três moravam no centro de Nova Olinda e vinham da festa de São José em Potengi.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: