Corpos das garotas que morreram no acidente em Milagres foram identificados no IML | Araripe News

Corpos das garotas que morreram no acidente em Milagres foram identificados no IML


Corpos foram identificados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


Os corpos das outras duas vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira na BR-116 perto do Posto Magnólia em Milagres foram identificados no início da tarde na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. A enfermeira Rafaela César da Cruz de Lima, de 29, e sua prima Cícera Simone Gomes de Lima, de 28 anos, residiam em Milagres.

A primeira na Avenida Santos Dumont, 265 no centro da cidade e a outra na Rua Nelsinho Costa no bairro Frei Damião. Rafaela foi reconhecida pelo seu tio Antonio Fernandes da Cruz e Simone pela irmã Damiana Gomes de Lima, os quais apresentaram Boletins de Ocorrências para exames cadavéricos feitos junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

No meio da tarde os corpos foram entregues pela direção da Pefoce aos familiares que os conduziram ao município de Milagres. Pela manhã já tinha sido liberado o corpo de José Anderson Leite Rodrigues, de 27 anos, que residia na Rua Sebastião Nunes Pereira (Bairro Frei Damião) em Milagres. Este dirigia o veículo Gol de cor preta que bateu violentamente contra uma carreta e ficou bastante destruído.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: