Homem ameaça namorada com simulacro em Juazeiro e mais casos de violência contra a mulher | Araripe News

Homem ameaça namorada com simulacro em Juazeiro e mais casos de violência contra a mulher


Jonathan se passou por Bombeiro e ameaçava a namorada com uma pistola de brinquedo em Juazeiro (Foto:Reprodução/ Redes sociais)


Além do caso de “Edval do Reisado” que agrediu a própria mãe de 89 anos, outros três casos de crimes tendo mulheres na cena ocorreram neste domingo em Juazeiro e outro em Várzea Alegre. Às 10 horas equipe do GTM da Guarda Municipal prendeu no bairro do Socorro Jonathan Nadison Barroso Santos, de 33, residente na Vila Padre Frederico do Sítio Romualdo em Crato. Ele disse ser Bombeiro Civil e ameaçava a ex namorada Savana Silva de Oliveira, de 19, ali residente, com um simulacro de pistola.

Antes, no início da madrugada, deu entrada no Hospital Regional do Cariri a jovem Maria Thais S. Sousa, de 20 anos, com uma lesão à bala no pé. Ela estava em um clube na Avenida Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) quando foi atingida pelo disparo. Ainda pela madrugada, na Rua Cecília Meireles (Antônio Vieira), Jackelline C. Alves, de 30, e seu pai Cícero S. Alves, de 56, foram agredidos por Francisco Alex Ferreira Nascimento, de 29 anos, que quebrou a porta do imóvel e uma cadeira, sendo preso.

Já às 23h30min, porém em Várzea Alegre, a polícia foi acionada por conta de uma briga de casal quando uma patrulha da PM foi ao local. Aurineide B. Oliveira informou aos policiais que estava discutindo com o seu companheiro Josimar J. Costa quando o seu irmão Matheus B. Oliveira interveio no conflito. De repente, este último terminou lesionado com uma punhalada no abdômen, sendo socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao Regional de Juazeiro. O acusado fugiu.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: