Carlos Alberto foi preso esta noite em Barbalha, enquanto Carlos Henrique “caiu” no Santa Tereza em Juazeiro, o casal Aparecido e Maria da Glória em Lavras da Mangabeira e os comparsas Antonio Paulo e Francisco Altereto em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um levantamento feito pelo Site Miséria mostra que, num curto intervalo de cinco dias 11 pessoas foram presas com drogas em apenas quatro cidades da região do Cariri, sendo seis em Juazeiro, duas em Lavras da Mangabeira, outras duas em Crato e uma em Barbalha. Esse portal de notícias já tinha divulgado a prisão do casal Gledson Moreira da Silva e Valéria Liopoldino da Silva com drogas e uma escopeta em Crato, além de Romário Bruce de Sousa com 1 Kg de cocaína em Juazeiro.
Por volta das 22h30min desta quarta-feira as equipes RAIO 07 e Fiscal souberam que Carlos Alberto de Souza Lima, de 24, e sua companheira Amanda Estrela de Oliveira, de 21 anos, estariam vendendo drogas em casa na Rua José Adail Mendonça (Bairro Santa Rosa) em Barbalha. Os PMs foram lá e notaram que ele tinha jogado uma sacola num terreno e essa continha 970 gramas de maconha. Carlos Alberto vai responder por tráfico de drogas e sua companheira foi ouvida como testemunha.
Antes, na manhã de ontem, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recebeu informações do Serviço de Inteligência que na Rua Antônio Sobreira Guedes (Triangulo) em Juazeiro ocorria a venda de drogas. Herculano Conceição de Souza, de 31 anos, saiu correndo, mas foi preso e, em sua casa, os PMs apreenderam 537 gramas de maconha. À tarde a polícia apreendeu 88 papelotes de cocaína numa casa na Rua das Flores (João Cabral), mas ninguém se encontrava no imóvel.
Maconha apreendida com Carlos Alberto em Barbalha e as que estavam com o casal Aparecido e Maria da Glória em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dias antes a equipe RAIO Fiscal estivera na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, onde abordou José dos Santos, de 42 anos, residente na Vila Três Marias. Com ele, três pedras de crack e uma trouxinha de maconha quando revelou ser apenas usuário, mas apontou Carlos Henrique Silva Ferreira, de 24 anos, residente na Rua São Damião como o vendedor. Este último terminou preso e autuado por crime de tráfico de drogas, enquanto o primeiro entrou como testemunha.
Já nas imediações da Igreja Matriz de Lavras da Mangabeira a equipe RAIO 03 prendeu o casal Aparecido Junior de Souza Alves, de 29, e Maria da Glória Pereira Machado, de 32 anos, residentes na Rua Antônio Lobo no centro da cidade. Ele já responde por uso e tráfico de drogas e, na sua casa, os PMs encontraram 82 pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, sacos para embalar drogas, um cofre de aço, R$ 855,00 em dinheiro, sendo levado com a mulher para a delegacia.
Na noite desta segunda-feira uma equipe da Força Tática de Juazeiro recebeu informações do Serviço de Inteligência sobre a venda de drogas e prendeu Antonio Paulo Sérgio Veríssimo, de 39, e Francisco Altereto Cruz Silva, de 37 anos, o qual usa tornozeleira. Com eles 83 gramas de cocaína, sete celulares, uma balança de precisão e um veículo Corolla com o motor adulterado. Já no Sítio Várzea da Ema a Força Tática prendeu mais um com certa quantidade de maconha e denúncias que estava vendendo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário