Arma apreendida no bairro São José (Foto: Reprodução/Redes sociais)
E novamente uma pessoa é presa em Juazeiro do Norte por estar comercializando uma arma de fogo. Na noite desta quarta-feira a polícia foi recebeu denúncias anônimas sobre um homem colocando um revólver à venda quando a equipe RAIO 06 foi averiguar com o apoio do RAIO Fiscal. Os PMs bateram à porta da casa de Cristiano Félix da Silva, de 35 anos, na Rua Francisco Monteiro no bairro São José.
Ele saiu para atender pensando que fosse algum cliente interessado em adquirir a arma, mas logo que viu que eram policiais militares. A princípio houve a negativa, mas, nas averiguações, os “raianos” terminaram encontrando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas na lixeira do banheiro do imóvel. Cristiano terminou levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado pelo Delegado Victor Timbó.
Junto à Comarca de Juazeiro, ele já responde por crime de receptação (maio de 2013), crime de trânsito (setembro de 2013) e de ameaça protocolado em abril de 2017. Recentemente, ocorreu situação idêntica em Juazeiro quando um policial do RAIO soube da venda de um revólver pela Internet e manifestou o desejo em adquirir. O vendedor foi ao local marcado, porém se surpreendeu com a chegada dos policiais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário