Tornozelado por violência doméstica em Assaré perde regime ao desacatar agente de trânsito | Araripe News

Tornozelado por violência doméstica em Assaré perde regime ao desacatar agente de trânsito


“Ditinho” usava tornozeleira eletrônica por violência doméstica em Assaré (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


O autônomo José Elison de Sousa Filho, de 32 anos, apelidado por “Ditinho”, residente na Rua Euclides Onofre no centro de Assaré, foi preso por volta das 16h30min desta terça-feira. Ele é detento do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica determinada pela justiça por conta de um crime de violência doméstica. Todavia, descumpriu as normas impostas e a juíza Carliete Roque Gonçalves Palácio determinou a regressão de regime mandando prendê-lo.

É que, na última sexta-feira, o mesmo pilotava uma moto sem placa e sem capacete quando foi interceptado por agentes de trânsito do Demutran de Assaré. “Ditinho” não só desacatou os funcionários públicos no exercício da função, como os chamou de “fuleragem” e ainda empurrou a moto para cima de um deles. Ele foi levado à delegacia e posto em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 1,3 mil.

Quando o procedimento chegou na Comarca de Assaré, a juíza determinou sua prisão e esta foi cumprida ontem à tarde por uma equipe de policiais civis da delegacia municipal. “Ditinho” terminou localizado em frente à Escola Batistina que funciona na Rua Doutor Paiva daquele município. Na manhã desta quarta-feira ele foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro.

OUTRO – Já às 16 horas desta terça-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Alfredo C de Sousa, de 47 anos, em sua casa na Rua José Henrique Brasileiro (Bairro Tiradentes) em Juazeiro. Ele não só agrediu como ameaçou com uma faca a sua companheira Cícera S da Silva, de 40 anos, praticando um crime de violência doméstica.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: