Tiago Silva foi preso após cair de motocilceta ao tentar fugir da polícia; simulacro de arma de fogo foi apreendido (Foto: Richard Lopes)
Uma tentativa de assalto nessa quinta-feira (11) terminou em acidente com os assaltantes caindo de motocicleta. O fato inusitado aconteceu no município de Icó, mais precisamente no sítio Piauzinho. As informações são do repórter Richard Lopes.
Tiago Silva Barbosa, de 23 anos, estava acompanhado de um menor, de 17 anos com um simulacro de arma de fogo. Eles tentaram assaltar os irmãos Francisco Edvan Daniel de 26 anos e Ana Beatriz Daniel de 25.
Uma equipe do BPRaio 01 que passava no local deu voz de parada, mas os suspeitos fugiram em uma motocicleta, CG Titan 150, ano 2019, de placa PNM 7463 e acabaram caindo.
Na queda, Tiago Silva e o menor foram parar no Hospital Regional com lesões e escoriações e em seguida apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos.
Tiago Silva já se encontra na cadeia a disposição da Justiça enquanto o menor foi apreendido. O tenente Hoodson Ferreira, comandante do BPRaio de Icó, revelou que seus comandados não darão trégua aos delinquentes. O tenente acrescentou ainda que Tiago já responde por roubo.
A motocicleta usada na tentativa de assalto aos irmãos e o simulacro foram apreendidos.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário