Em depoimento, Zé do Valério diz o nome dos pais e afirma ser natural do Cariri | Araripe News

Em depoimento, Zé do Valério diz o nome dos pais e afirma ser natural do Cariri


Zé do Valério, de acordo com especialistas, apresenta uma quadro de psicopatia (Foto: Reprodução / YouTube)


Procurado por cerca de três meses, Zé do Valério disse em depoimento informal que é natural de um lugar chamado Lages, no Cariri. Acusado de matar a universitária Danielle Oliveira, 20, em abril deste ano, o homem preso na manhã desta sexta-feira (12), não especificou a cidade onde nascera. 


Zé do Valério, de acordo com especialistas, apresenta uma quadro de psicopatia. Tido como um homem perigoso, ele era foragido da polícia desde que cometeu o crime em Pedra Branca, no interior do Ceará. 


Um retrato falado do suspeito foi amplamente divulgado. Houveram relatos de que Zé do Valério invadia residência em bisca de comida e água. Quando foi preso na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, estava machucado, com roupas rasgadas e um chapéu parecido com o desenho feito por peritos. 


Instantes após ser capturado, ainda na viatura, disse ser natural de Lages, no Cariri, onde também nasceram seus pais José Pereira da Costa e Maria Fernandes da Silva, já falecidos. 


Danielle havia desaparecido no dia 24 de abril e foi encontrada morta no dia seguinte em um sítio vizinho ao da sua família. O corpo da jovem estava despido e com um ferimento no olho esquerdo.


Zé do Valério havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de desaparecer, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. 


Assista







Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário: