Material apreendido em Iguatu (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Policias militares do 10º Batalhão de Iguatu foram informados que uma grande quantidade de material inflamável seria utilizada em atentados a prédios públicos e particulares. Segundo a informação, o material estaria em uma casa localizada na Travessa José Pereira, no Beco das Sete Facadas, no bairro 7 de Setembro.
Com apoio do Cotar, as polícias Civil e Militar entraram na residência e apreenderam dois galões plásticos com aproximadamente cinco litros de combustível, coquetéis molotov, uma balança de precisão, cinco celulares, duas balinhas de maconha, 50 embalagens para drogas e cerca de R$ 125.
Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos e sete adultos foram presos. Os adultos eram Nailson Lima da Silva (22 anos), Daniel Barbosa Mourão (21 anos), João Victor Fernandes de Sá (20 anos), Janaina Gomes da Silva (21 anos), Alessandra Horizonte Brasileiro (21 anos), Francineide Maria da Silva (51 anos) e Hemilly Steffane Nogueira Ribeiro (20 anos).
Os envolvidos foram levados ao delegado regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, onde foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e posse de artefato incendiário.
O delegado afirmou que a ação foi uma resposta rápida da Polícia à população em virtude do incêndio de dois caminhões e ônibus escolares em Jucás, município vizinho.
Por Richard Lopes
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário