Caiu de 12 para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois óbitos em consequência de acidentes com motocicletas nos municípios de Nova Olinda e Várzea Alegre. Segundo levantamento feito pelo site Miséria, a primeira morte aconteceu na noite de sexta-feira e a outra na noite de sábado.
Por volta das 20 horas de sexta-feira o agricultor Francisco Xirdeler Batista Freire, de 44 anos, morreu num dos leitos do Hospital São Raimundo de Crato. Ele morava no Sítio Mamão na zona rural de Nova Olinda e uma hora e meia antes se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela estrada vicinal entre a Vila Baião e o Sítio Patos naquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Por volta das 22 horas de sábado, o agricultor Raimundo Reginaldo Souza, de 29 anos, que residia no Distrito de Canindezinho em Várzea Alegre, morreu num acidente na BR-230 mais precisamente no Sitio Umari dos Costas. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta na direção de casa quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu morrendo em virtude de traumatismo craniano já que não usava capacete. O mesmo apresentava ainda várias escoriações pelo corpo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário