Fim de semana no Cariri com três mortes em acidentes, dois homicídios e afogamento | Araripe News

Fim de semana no Cariri com três mortes em acidentes, dois homicídios e afogamento


Janilton morreu após bater com sua moto num poste da rede elétrica em Araripe (Reprodução)
Subiu de quatro para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em consequência de acidentes de trânsito, dois homicídios, uma vítima de queda e um caso de afogamento. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três corpos de Juazeiro, dois de Araripe e os demais de Crato e Milagres.

Por volta das 22h30min de sexta-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, o metalúrgico Cícero Antonio Nonato, de 47 anos, que residia na Rua Castelo de Castro (Aeroporto) em Juazeiro. Cerca de sete horas antes, ele pilotava sua moto Honda Bros quando colidiu num micro-ônibus no cruzamento da Avenida JPB de Menezes com a Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Independência) em Crato, sendo socorrido pelo SAMU com fraturas e suspeita de traumatismo craniano.

Uma hora depois, na estrada de acesso ao Sítio Mulungu (Distrito de Pajeu) em Araripe, foi encontrado o corpo do adolescente Ruam Dionísio da Silva, de 17 anos, com a cabeça crivada de balas. Ele residia naquela localidade, estava sendo ameaçado de morte e iria embora no domingo. Em 2019 não houve homicídios em Araripe e o último tinha ocorrido no dia 20 de novembro de 2018 vitimando o ex-presidiário Flávio Mickay Ferreira de Sousa, de 23 anos, morto a tiros em sua casa no bairro COHAB 1.

Já às 10 horas de sábado morreu no HRC o vendedor José Josivan Domingos Filho, de 35 anos de idade, que residia na Rua Odete Matos de Alencar (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro. No meio da madrugada da última quinta-feira (30) o mesmo sofreu uma queda dentro de sua casa quando terminou socorrido por familiares ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas terminou falecendo.

Às 08h30min deste domingo, na BR-116 em Milagres, o agricultor José Valdeir Nascimento, de 63 anos, que ali residia, morreu num acidente. Ele viajava num Gol vermelho quando um pneu estourou e o carro saiu desgovernado caindo numa ribanceira às margens da rodovia. O mesmo ia a Brejo Santo rever alguns parentes junto com outros familiares que foram socorridos pelo SAMU ao hospital.

Por volta das 15 horas a polícia foi avisada sobre o achado de um cadáver boiando nas águas do Açude Barro Branco no bairro Vila Três Marias em Juazeiro e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá. Da mesma forma, militares do corpo de Bombeiros que retiraram o cadáver de Djivan da Silva Gomes, de 30 anos, o qual residia na Rua São Benedito (Limoeiro).

Três horas e meia depois houve um acidente com motocicleta no perímetro urbano de Araripe. O pedreiro Janilton Cavalcante de Melo, de 25 anos, bateu violentamente com sua moto Honda CG 125 de cor azul num poste da rede elétrica e sofreu traumatismo craniano. Ele morava na Rua 102 do Conjunto Ana de Salatiel em Araripe e o acidente aconteceu na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade, onde faleceu.

Já às 22h30min, ainda de domingo em um bar na Rua Engenheiro José Valter perto do Tiro de Guerra (Triangulo) em Juazeiro, Francisco Adriano de Lima Oliveira, de 34 anos, o “Bilão” que residia na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza), foi morto a tiros por dois homens numa moto Yamaha YBR de cor preta. Ele respondia procedimento por ameaça, era testemunha de uma tentativa de homicídio e, no último dia 18 de dezembro, tinha sido preso para responder por crime de tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: