Homem de 89 anos, atropelado por caminhão em Assaré, morreu no HRC em Juazeiro | Araripe News

Homem de 89 anos, atropelado por caminhão em Assaré, morreu no HRC em Juazeiro

“Seu Francisco” foi atropelado por um caminhão perto da Igreja Matriz de Assaré (Reprodução/Google Street View)

Quatro corpos deram entrada para serem necropsiados de ontem para hoje na perícia forense de Juazeiro do Norte, sendo de duas vítimas de homicídios à bala em Campos Sales, um suicídio em Porteiras e acidente fatal em Assaré. Quatro dias após ser atropelado por um caminhão no centro de Assaré, o aposentado Francisco Pereira do Acordo, de 89 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte.

Ele residia na Rua Maria de Jesus Oliveira da Vila Nildária naquele município e, na manhã de domingo (02), tinha ido ao centro assistir à missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. Momentos após deixar o templo foi atropelado na Rua São Francisco e socorrido em estado grave ao HRC de Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano. Por volta das 22 horas de ontem Seu Francisco faleceu em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Além dele, outras três pessoas faleceram em consequência de acidentes de trânsito no intervalo de uma semana na região do Cariri. Na Sexta-feira (31), Cícero Antonio Nonato, de 47 anos, foi vítima de acidente com moto em Crato. Já no domingo, José Valdeir Nascimento, de 63 anos, no capotamento de um carro em Milagres e Janilton Cavalcante de Melo, de 25 anos, que abalroou um poste com sua moto em Araripe.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: