Jovem é morto dentro de bar em Juazeiro e acusados já estão presos | Araripe News

Jovem é morto dentro de bar em Juazeiro e acusados já estão presos


Mais um homicídio foi registrado na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte se constituindo no 17º do mês de fevereiro e o 25º do ano no município ou 32,5% em relação aos 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 13 horas o jovem Erick Chagas de Assis, de 18 anos, que era apelidado por “Bebê” e residia no bairro Limoeiro, trafegava à pé pela Rua Dom Pedro II (Pirajá).


Dele se aproximaram dois homens numa moto e o rapaz correu, sendo perseguido e alvejado nas costas. “Bebê” adentrou um bar, mas não conseguiu escapar da linha de tiros que geraram correria. Em março de 2017 ele passou a responder por crime de violência doméstica contra uma parenta sua aposentada e, em abril de 2018, Inquérito Policial como suspeito de um crime de lesão corporal.



Imediatamente, policiais civis passaram a levantar informações e diligenciar, culminando nas prisões de dois acusados com arma, munições e drogas. A ação teve o apoio da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro e um terceiro acusado que estaria com a moto usada no crime foi preso com um revólver calibre 38 e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A identificação dessa moto foi o ponto de partida nas investigações.



[caption id="attachment_18763" align="alignnone" width="500"] Armas e drogas apreendidas pela Polícia Civil (Reprodução/Redes sociais)[/caption]



Os inspetores foram até a casa da pessoa que tem o nome constante no documento do veículo e ele disse que tinha vendido, mas, na sua casa, foi encontrada uma arma. A tarefa seguinte foi encontrar os assassinos chegando até Davi Almeida Januário, de 22 anos, que não tinha passagens pela polícia. Ele ainda tentou fugir sem êxito e resistiu à prisão. Logo depois, a polícia prendeu Edgar do Santos Pereira, de 20 anos, que já responde por crime de tráfico de drogas.



Ele estava com mais de 100 trouxinhas de maconha e uma espingarda calibre 12 com quatro munições. Já a moto usada no crime foi encontrada com uma quarta pessoa, no bairro Pio XII a qual vai ser periciada. Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Juliano Marcula, um dos autores confessou o crime e justificou aos policiais que matou “Bebê” por ter praticado assalto sua casa. Davi Almeida foi autuado em flagrante por homicídio qualificado a exemplo de Edgar.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: