Vigilante foi morto a tiros em Mauriti enquanto trabalhava | Araripe News

Vigilante foi morto a tiros em Mauriti enquanto trabalhava


“Pedrão foi morto a tiros no Distrito de São Félix em Mauriti (Reprodução/Redes sociais)
Após um mês e seis dias sem o registro de homicídios em Mauriti, uma pessoa foi assassinada por volta das 23 horas desta sexta-feira. O vigilante Valderi Barbosa, de 52 anos, o “Pedrão” que residia no Sítio Cajueiro naquele município, foi executado a tiros. Ele estava trabalhando nas imediações do Bar do Duda que funciona às margens da CE-152 no Distrito de São Félix quando terminou surpreendido pelos disparos na cabeça.

Ao lado do corpo de Pedrão a polícia recolheu a espingarda calibre 36 que usava durante os serviços de vigilante, além de uma faca. O mesmo respondia dois procedimentos por assaltos, um por dano e outro por lesão corporal, sendo este de outubro de 2007. Na época, juntamente com o seu filho, tentou matar Cicero Agostinho Bezerra no município de Brejo Santo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Mauriti e o segundo do ano no município ou 22% em relação aos nove assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no primeiro dia de 2020 quando Danilo Júnior de Almeida, de 23 anos, que residia no bairro Bela Vista foi morto a facadas. Ele bebia na Praça Padre Cícero no centro quando foi surpreendido pelos golpes. A vítima era usuária de drogas e respondia procedimento por assalto.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: