Armas, dinheiro, munições e celulares também foram apreendidos com os suspeitos. (Foto: Rafaela Duarte)
Uma equipe do grupamento Raio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro adultos e apreendeu dois adolescentes na noite da última sexta-feira (16), em Guaíuba, município da Grande Fortaleza. Os suspeitos foram abordados por volta de 20h, por policiais do município de Pacatuba, que se deslocaram para o município após receber denúncias sobre o grupo.Com os capturados, a polícia ainda apreendeu duas armas calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. A polícia revelou que os próprios suspeitos afirmaram que moravam em três municípios diferentes da Região Metropolitana de Fortaleza: Guaíuba, Pacatuba e Maracanaú. Eles confirmaram que são membros de uma facção criminosa e estavam no município para matar inimigos de um grupo rival, o que leva a polícia a acreditar que uma possível chacina foi evitada.
As autoridades não repassaram as identificações e idades dos suspeitos capturados. O grupo estava dentro de um carro, que eles alegaram ter sido alegado por outra pessoa que não estava com eles no momento da abordagem. A polícia constatou que o carro não era roubado e estava em situação regular.
Dinheiro, munições e celulares também foram apreendidos com os suspeitos. Todo o material apreendido, o veículo e os seis capturados foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista e responsável pela região que abrange a Guaíuba.
O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário