Veja o furto de moto em Crato e os ladrões presos pela PM em Juazeiro | Araripe News

Veja o furto de moto em Crato e os ladrões presos pela PM em Juazeiro

 


Imagens do momento do furto e as roupas usadas pelos ladrões que foram presos (Reprodução)

Dois jovens residentes em Juazeiro e acusados do furto de uma moto em Crato foram presos momentos depois por militares de equipes do Moto Patrulhamento numa ação rápida e inteligente. Os policiais descobriram ainda que a dupla age em nome de dois irmãos donos de um mercantil e de uma oficina de motos na zona rural de Araripe. Também a descoberta que os veículos furtados em Crato e Juazeiro são levados para o desmanche naquele município por uma pessoa apelidada por "Macarrão".

Foi uma verdadeira maratona estabelecida pelos policiais até chegar aos acusados. Tudo começou às 17 horas desta quinta-feira com a dupla furtando uma moto Honda Biz 125 de placa OII-1113 perto do Parque de Eventos em Crato. Os acusados fugiram numa Honda Fan 125 de cor vermelha e placa PMS-1656 quando iniciou a peregrinação da PM. Eles foram até o endereço cadastrado para a moto usada no crime e, na casa, souberam que esta tinha sido vendida a “Ernandes” na Rua Monsenhor Esmeraldo.

Os policiais seguiram até o novo endereço e este informou ter vendido a moto a seu irmão Leandro que mora no bairro São José. Os PMs foram ao novo endereço apontado e a esposa de “Leandro” disse que o mesmo tinha deixado a moto com “Júnior” e viajou no carro deste para o Pernambuco. Já na casa da mãe do “Júnior”, a mãe dele ligou para o mesmo e este logo compareceu em sua residência negando envolvimento no crime de furto.

Entretanto, após ver as imagens, a “casa caiu” e terminou apontando o homem da camisa verde como sendo “Ermeson” residente no Condomínio Tenente Coelho III do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto). Este último foi encontrado em casa e, inicialmente, negou até ver as imagens. No quarto de sua residência, os PMs recolheram as roupas usadas por ele no momento do crime e este foi logo dizendo que a moto furtada não estava mais em Juazeiro

O trabalho prosseguiu com os militares retornando à casa de Júnior e recolheram as roupas que ele vestia na ação. Os PMs insistiram sobre o paradeiro da moto furtada e souberam que já tinha sido levada por “Macarrão” para Araripe onde existe uma oficina responsável pelo desmanche. Foram levados à delegacia José Aristeu Torres Junior, de 25 anos, residente na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes) e Ermeson Pereira, de 18 anos, que mora no Condomínio Tenente Coelho III do Minha Casa Minha Vida.

Veja imagens do momento do furto da moto Honda Biz



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: