Corpo de Zé Testinha foi encontrado esta manhã lesionado a facadas e pedradas em Nova Olinda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Duas mortes violentas foram registradas num curto intervalo de cinco horas entre a madrugada e manhã deste domingo em Nova Olinda, sendo uma delas num caso de intervenção policial. Por volta das 03h30min desta madrugada a polícia foi informada que a loja de móveis Mastelar que funciona na Rua Jeremias Pereira no centro de Nova Olinda, estava sendo arrombada por três homens e uma patrulha do Destacamento Militar foi imediatamente ao local.
Os PMs saíram à procura dos acusados encontrando o trio na Rua 14 de abril perto do Cemitério, sendo recebidos à bala por um dos acusados, enquanto "Lelê" conseguiu fugir com uma arma e um terceiro terminou preso. No momento em que um deles atirou nos policiais, houve revide e uma pessoa, até o momento, identificada apenas por Ramon" saiu baleada e morreu no Hospital de Nova Olinda. Já o seu comparsa Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 18 anos, foi preso com um "pé de cabra" e trazido para autuação em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.
Por volta das 08h30min foi encontrado o corpo de José de Lima Silva, de 41 anos, que era conhecido por "Zé Testinha" e residia no bairro Vila Alta em Nova Olinda. O cadáver estava num terreno baldio, próximo a um matagal por trás de uma torre de telefonia celular. O mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e não tinha retornado para casa, sendo encontrado não muito distante de sua residência e apresentando perfurações a golpes de faca e uma suposta pedrada na cabeça.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário