Seis pessoas foram detidas suspeitas de participação na chacina que deixou cinco homens mortos e duas mulheres feridas em um bar no Distrito de Boqueirão das Araras, no município de Caucaia, na madrugada deste domingo (1º). Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pouco mais de 12h após o crime, equipes da Polícia Civil e Militar do estado conseguiram prender quatro homens e apreender dois adolescentes envolvidos na matança. Três armas de fogo foram apreendidas. A Pasta não informou o local das capturas.
Mais informações sobre o trabalho da polícia serão repassadas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (2).
O crime
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo. Pessoas que presenciaram o crime informaram à polícia que os homens chegaram a pé e fugiram em três motocicletas. Conforme a PM, um dos veículos foi abandonado na região, além de objetos pessoais de vítimas.
As duas mulheres que sobreviveram são mãe e filha. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida por um tiro em uma de suas pernas, e a filha, em um dos braços. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), elas não correm risco de morte.
No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380 e, conforme a polícia, os executores picharam o local com a marcação de uma facção criminosa de origem carioca.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário