Irmãos assassinados no Cariri ao retornarem de festa em Araripe esta madrugada | Araripe News

Irmãos assassinados no Cariri ao retornarem de festa em Araripe esta madrugada



Irmãos foram mortos a tiros no Sítio Teixeira em Araripe (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um caso de duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira no município de Araripe na região do Cariri. Os irmãos Antonio Jordão da Silva, de 24, e José Jordão da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros numa estrada vicinal do Sítio Teixeira a uma distância média de 8 Km para o centro de Araripe. Eles tinham participado de uma festa no Distrito de Alagoinhas e seguiam de moto para casa no Sítio Lagoinha dos Ferreiras naquele município.

Um primo deles noutra moto fugiu para não ser morto quando avisou à sua tia e mãe dos rapazes sobre os crimes às 4 horas desta madrugada, sendo que a dupla assassina fugiu numa moto. A genitora se encarregou de avisar a polícia e, imediatamente, uma patrulha comandada pelo Sargento R. Santos esteve no local se deparando com os dois corpos ao lado da moto na qual viajavam. O duplo homicídio pode ter motivação em algum entrevero no evento o que está sendo investigado.

Foram os dois primeiros assassinatos do mês de outubro em Araripe e já são cinco este ano ou 25% a mais que os quatro registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido numa intervenção policial no dia 10 de julho no Distrito de Pajeú quando morreu Francisco Vitorino Salu, de 31 anos, o "Neguim de Pantico", no confronto com militares do Batalhão de Divisas. Ele residia no Sítio Lagoa dos Ferreiras e respondia por lesões corporais, portes de armas e violências domésticas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br