Quatro homicídios no Cariri, três mortes no trânsito e um afogamento no fim de semana | Araripe News

Quatro homicídios no Cariri, três mortes no trânsito e um afogamento no fim de semana



Corpos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Subiu de quatro para outro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, três em consequência de acidentes de trânsito e um caso de afogamento com dois corpos de Araripe e os demais de Aurora, Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Assaré, Nova Olinda e Salitre. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu no sábado, quatro no domingo e três neste segunda-feira.

Por volta de uma hora da madrugada de sábado, no Sítio Caiçara em Aurora, foi morto a tiros Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, o “Carlos Eduardo da Ingazeiras”, que residia no Distrito de Ingazeiras naquele município. O crime aconteceu durante festa num clube da localidade e foi praticado por um homem que chegou e já foi atirando, causando correria. A vítima respondia por assaltos, tráfico de drogas, lesão corporal, homicídio e tinha deixado a cadeia de Juazeiro há uma semana.

Ao meio dia de domingo, no açude próximo ao Bar de Seu Eliseu no Sitio Balanço em Caririacu, Menandro Vinicius Araújo Rodrigues, de 23 anos, morreu afogado. Ele residia na Rua Miguelina Araújo (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro e foi retirado das águas por populares, mas já sem vida. A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido dia 29 de agosto quando o agricultor Francisco Constantino dos Santos, de 64, morreu afogado no açude do Sítio Baixio dos Facundos em Potengi.

Já às 14 horas o agricultor Adailton Januário da Luz, de 43 anos, pilotava sua moto pela BR-230 quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo nas imediações do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Ele residia no Sítio Baraúnas na zona rural de Cachoeira dos Índios (PB) e viajava numa moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha.

Cerca de duas horas após outro acidente com vítima fatal ocorreu em Assaré. O também agricultor José Vágner Evangelista de Araújo, de 43 anos, que residia no Sítio Trapiá na zona rural de Assaré ainda foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas já chegou sem vida. Uma hora antes, ele pilotava uma motocicleta pela CE-375 naquele município quando caiu do veículo e sofreu traumatismo craniano.

Às 18 horas, ainda no domingo, na CE-292 em Nova Olinda o acidente envolveu o também agricultor Claudinei Santana da Silva, de 26 anos. Este bateu com sua moto na traseira de um caminhão que trafegava na rodovia estadual e ainda foi socorrido ao hospital de Nova Olinda, mas já chegou sem Vida. O mesmo residia no Sítio Guritiba na zona rural de Santana do Cariri.

Por volta de uma hora desta segunda-feira o cabeleireiro Francisco Cláudio de Sousa, de 31 anos, que residia na Avenida São Pedro no centro de Salitre, foi morto com três tiros. O crime aconteceu às margens da CE-187 no bairro Barreiros e a vítima tinha acabado de sair de um evento quando foi atocaiada por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram. Ele respondia por crimes de trânsito, posse de arma e, segundo populares, tinha muitas inimizades por conta de brigas.

Três horas depois, ainda na madrugada de ontem, os irmãos Antonio Jordão da Silva, de 24, e José Jordão da Silva, de 27 anos, foram mortos a tiros numa estrada vicinal do Sítio Teixeira em Araripe. Eles saíram de uma festa no Distrito de Alagoinhas e seguiam para casa no Sítio Lagoinha dos Ferreiras com um primo noutra moto o qual fugiu para não ser morto e avisou à sua tia e mãe dos rapazes sobre o duplo homicídio. Os corpos foram encontrados ao lado da moto na qual as vítimas trafegavam.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: