Foto: Ascom Semace
O Governo do Ceará autorizou, nesta quarta-feira (16), a realização do concurso para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Serão 31 vagas para nível superior, para os cargos de Fiscal Ambiental e Gestão Ambiental.
De acordo com a Semace, poderão concorrer candidatos com as seguintes formações: Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Geologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Saneamento ou Gestão Ambiental, Biologia, Engenharia de Pesca, Química, Geografia, Química Industrial ou Tecnologia em Processos Químicos.
Será apenas o segundo concurso da história da Semace, e será de suma importância, sobretudo nesse momento que o Ceará está, em um protagonismo do desenvolvimento nacional, sendo primeiro lugar em investimentos públicos. Então a Semace é a porta de entrada desses grandes investimentos, pois precisam do licenciamento ambiental para tocar as obras, e esse aporte de técnicos será necessário para atender melhor a demanda a partir de todo o desenvolvimento que o Ceará se encontra, relatou o superintendente da secretaria, Carlos Alberto Mendes.
Por Yanne Vieira
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário