Flávio e "Zé das Mangas" foram presos por violência doméstica enquanto Davi roubou moto e trompete e foi preso. (Foto: Reprodução)
Mais dois homens foram presos por crimes contra a Lei Maria da Penha pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro que, também, recuperou duas motos roubadas. Na tarde desta quarta-feira a Patrulha Maria da Penha (PMP) esteve no bairro Jardim Gonzaga onde mora uma das mulheres assistidas pela Guarda Municipal dizendo que tinha sido ameaçada pelo ex-companheiro. Os agentes diligenciaram prendendo Flávio Kaike Bezerra Cordeiro, de 20 anos, que é tornozelado, já responde, também, por ameaça e estupro e descumpriu medida protetiva
Já no início da noite a Patrulha Maria da Penha voltou a prender Francisco Leonardo da Silva, de 29 anos o "Zé das Mangas". A ação teve o apoio de Guardas Municipais do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano) já que ele estava bem alterado. O mesmo agrediu a ex-companheira na Rua Santa Isabel (Bairro São Miguel) novamente descumprindo medida protetiva. A última prisão foi sexta-feira (14) e, como sempre tem ocorrido, já estava novamente nas ruas e pelos mesmos motivos.
Noutra ação da GCM equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) recuperou uma moto Shineray de cor vermelha abandonada perto do Mix Matheus na Avenida Carlos Cruz no bairro Santa Tereza. O veículo tinha sido tomado de assalto na noite de terça-feira por um casal armado. A vítima foi uma mulher de 41 anos que estava em frente à casa de uma amiga na Avenida Floro Bartolomeu (Juvêncio Santana). Depois, a dupla saiu praticando assaltos em Juazeiro com a moto roubada.
Por volta das 23 horas a mesma equipe do GTM prendeu Davi Vasques dos Santos, de 29 anos, que já responde por tentativa de homicídio. Ele foi flagrado momentos após roubar uma moto Honda Biz 125 de cor branca de um jovem que passava perto do CAIC no bairro Frei Damião. O mesmo agiu com um comparsa armado com pistola os quais não sabiam que a moto era rastreada. Na hora da chegada dos GCMs, um fugiu e Davi foi preso quando os guardas recuperaram a moto e o trompete da vítima.
Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário