Exclusivo! Acusado de matar e carbonizar corpo de professor em Aurora foi preso em São Paulo | Araripe News

Exclusivo! Acusado de matar e carbonizar corpo de professor em Aurora foi preso em São Paulo


“Denim” foi preso hoje em São Paulo, é acusado de matar o professor Paulo Aquino e chama a atenção o texto da tatuagem no seu braço direito (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Uma ação conjunta de policiais civis de Aurora (CE) e Jacareí (SP) resultou na prisão de um jovem acusado de praticar um homicídio com requintes de perversidade na região do Cariri. Francisco Adenilton Gomes do Nascimento, de 26 anos, o “Denim” era considerado foragido da justiça e encontrava-se refugiado no interior de São Paulo onde os policiais cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Aurora na manhã desta terça-feira.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, nos próximos dias “Denim” será recambiado para a cadeia pública de Aurora, a fim de responder Ação Penal pelo crime de latrocínio praticado contra o professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O fato aconteceu no dia 11 de outubro de 2012 e obteve grande repercussão no Cariri, principalmente em razão da maneira cruel como tudo aconteceu. Após ser morto a tiros, o professor teve o corpo carbonizado.

O acusado estava foragido desde a época do crime e vinha sendo procurado pela polícia de Aurora e outro denunciado no processo é Jean Júnior de Araújo Ferreira. No braço direito de “Denim” existe a tatuagem de um Rosário com a seguinte inscrição em meio a este: “Livrai-me de todo o mal. Amém!”. Não foi o que ocorreu com o professor Paulo Aquino, que residia na Rua São Francisco (Bairro Araçá), cujo cadáver foi encontrado por populares e carbonizado às margens da estrada do Sítio Olho D’água

Ele saíra de casa no inicio da noite do dia anterior após receber um telefonema, não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava freqüentar. A polícia descobriu que tinham roubado do funcionário público sua moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido. Entretanto, a polícia investiga ainda a probabilidade de um crime passional.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: