Expocrato 2018 corre risco de acontecer com parque Pedro Felício ainda em reforma | Araripe News

Expocrato 2018 corre risco de acontecer com parque Pedro Felício ainda em reforma


Mesmo com contratempos na reforma, o Grupo Gestor acredita que o Parque será entregue no prazo (Foto: Agência Miséria)

Faltam menos de 15 dias para a abertura da 67ª edição da Expocrato, maior evento do tipo no Norte-Nordeste, e as obras de reforma do Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti, ainda estão acontecendo.

Quem hoje passa pela recém recapeada Avenida Malides de Siqueira, em Crato, pode atestar que falta muito para a conclusão da reforma, o que levanta dúvidas sobre a capacidade das seis construtoras consorciadas entregarem a obra em tempo hábil.

O que dizem
Para o grupo Gestor da Expocrato, as obras serão, sim, entregues no prazo. “Tudo será finalizado a tempo para o evento acontecer normalmente”, afirmou Luiz Gonzaga de Melo Neto, atual presidente do grupo, e destacou que não há preocupações quanto à reforma.
Imagens inéditas da entrada principal do Parque de Exposição (Foto: Agência Miséria)

O motivo do atraso, especula Geraldo Pinheiro, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, figura ativa nas discussões sobre a Expocrato, seria a difícil topografia do terreno, as chuvas de maio e a inesperada greve dos caminhoneiros. As construtoras não se manifestam sobre o fato.

Apesar de imagens divulgadas apresentarem avanços nos currais, pavilhões e edifícios gerais, a entrada principal e a parte de shows ainda estão não estão concluídas.

Orçada em R$ 35 milhões, recurso da Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, esta é a maior reforma que o parque já recebeu. São 4.434,30 m² de reforma nas construções existentes e mais de 11.137,50 m² em novas construções.

Expocrato 2018 corre risco de acontecer com parque Pedro Felício ainda em reforma

Expocrato 2018 corre risco de acontecer com parque Pedro Felício ainda em reforma


Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário: