Tiroteio esta noite em Juazeiro do Norte deixou saldo de três pessoas baleadas | Araripe News

Tiroteio esta noite em Juazeiro do Norte deixou saldo de três pessoas baleadas


F. P. já foi preso com drogas e um dos baleados esta noite no bairro Timbaúbas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Um tiroteio por volta das 19h30min desta segunda-feira deixou o saldo de três pessoas feridas na Vila Isaac (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte, sendo uma delas atingida por balas perdidas. A garota de iniciais M. L. F. B., de 16, saiu lesionada com dois tiros no abdômen e outro no braço esquerdo; seu companheiro F. P. da S., de 17 anos, baleado duas vezes no tórax; e o jovem B. B. da Silva, de 24 anos - que passava no local - foi atingido por balas perdidas na perna e no braço.

Os três terminaram socorridos para a UPA Limoeiro após serem lesionados por dois homens numa moto e transferidos ao Hospital Regional do Cariri. No último dia 14 de março F. P da S., foi apreendido sob acusação da venda de drogas em um matagal na Rua do Capim no bairro Timbaúbas. Na chagada da PM ele ainda tentou fugir, mas foi seguro e, no local, os policiais recolheram 21 papelotes de cocaína, 301 pedras de crack e quase 4 Kg de maconha.

CRATO – Por outro lado, na noite de domingo, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no Hospital São Camilo. É que ali deu entrada Luiz Carlos Batista Tavares, de 29 anos, lesionado com um tiro. Ele disse que estava cortando lenha no Sítio Bebida Nova e ouviu disparos quando sentiu o impacto de projéteis na coxa direita e no tórax. Luiz Carlos não soube informar sobre a autoria dos disparos.

CORPOS – Nesta segunda-feira três corpos deram entrada para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro, porém a constatação de duas mortes naturais e uma vítima de queda. Por volta das 9 horas o corpo de Cícero Alves de Souza, de 48 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Vila Três Marias em Juazeiro, enquanto às 17 horas foi a vez do recolhimento do cadáver de Regina Rodrigues Barbosa, de 38 anos, encontrada morta em sua casa no Sitio Areias em Jardim. Já às 18 horas morreu no Hospital Regional do Cariri a aposentada Adelice Gonçalves Silva, de 87 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Romeirão) em Juazeiro, onde sofreu uma queda.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: