Lucas morreu afogado no final da manhã deste domingo em Salitre (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Duas mortes em conseqüência de afogamentos foram registradas entre o final da manhã e a tarde deste domingo nos municípios de Salitre e Crato na região do Cariri. No primeiro caso foi por volta das 11 horas no Açude do Sítio Facão na zona rural de Salitre. O jovem Lucas Luiz Alencar, de 31 anos, residia na Rua do Colégio (Bairro Alto Alegre) em Salitre e tomava banho com amigos e familiares.
De repente começou a se afogar e os banhistas notaram indo na sua direção, mas já tinha submergido. Todos passaram a procurá-lo na tentativa de retirá-lo com vida e foi o seu próprio irmão, Joabe Luiz de Alencar, que o encontrou nas águas do açude. Imediatamente, tratou de levá-lo ao hospital de Salitre, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Uma patrulha com os Soldados Charles, De Jesus e José Matos atendeu a ocorrência.
CRATO – Já por volta das 16h30min a polícia esteve na Rua Roberto Marinho, 105 (Bairro Seminário) em Crato, onde Edmar Rodrigo disse aos PMs ter encontrado no imóvel o aposentado Francisco Jose da Silva, de 53 anos, ali residente, de joelhos e a cabeça dentro de um balde com água. A vítima sofria de epilepsia quando, provavelmente, sofreu um ataque enquanto tomava banho caindo com a cabeça dentro do balde e morrendo afogada.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário