Primo matou outro em Campos Sales com tiros de escopeta na cabeça | Araripe News

Primo matou outro em Campos Sales com tiros de escopeta na cabeça


Primo matou outro em Campos Sales com tiros de escopeta na cabeça (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira na zona rural de Campos Sales e foi o segundo do mês de maio em todo o Cariri já que, dia 10, o estudante José Ivan Cardoso Junior, de 26 anos, tinha sido morto a tiros em Crato. Por volta das 21h30min Francisco Alves de Castro, de 27 anos, o “Eduardo”, que residia no Sítio Lagoa do Carmo em Campos Sales, foi assassinado pelo seu próprio primo José Luan Neto, de 29 anos, que mora naquela localidade.

O crime aconteceu na estrada vicinal de acesso ao sítio a uma distância média de 50 Km para o centro de Campos Sales. Os dois estiveram ingerindo bebidas alcoólicas no Distrito de Quixariu, onde “Eduardo” tinha efetuado disparos em via pública e já estavam voltando para casa numa moto. Provavelmente, houve discussão entre os parentes quando Luan empunhou uma escopeta e efetuou dos disparos atingindo o seu primo na cabeça causando a morte deste no local.

Logo depois, fugiu na moto com outro primo um adolescente de apenas 14 anos que presenciou o homicídio. “Eduardo” tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em agosto de 2010 e respondia procedimentos por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo (2017). Já Luan tentou matar Francisco das Chagas Moreira de Oliveira no dia 20 de setembro de 2015. Ontem, uma patrulha com o Tenente Filho, os Sargentos Roberto e Nobre e o Soldado Rocha diligenciou sem o êxito de encontrar o acusado.

Este foi o quarto homicídio deste ano em Campos Sales. O último tinha acontecido há exatos dois meses e uma semana mais precisamente no final da tarde do dia 9 de março quando o jovem Diógenes Lima Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros por dois homens que dele se aproximaram numa moto. O crime aconteceu em frente à casa da vítima na Rua da Lavanderia nas Casas Populares (Bairro Poço) em Campos Sales e Diógenes não tinha passagens pela polícia.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: