Temer deixa cadeia e volta para casa em São Paulo | Araripe News

Temer deixa cadeia e volta para casa em São Paulo


Michel Temer expressou tranquilidade e otimismo ao retornar à sua residência (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


O ex-presidente Michel Temer (MDB) deixou a sede do Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar, em São Paulo, às 13h27 desta quarta-feira (15), onde estava preso desde segunda (13), após a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liminarmente (provisoriamente) seu habeas corpus, informou o G1.

Ao chegar em sua casa no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, Temer afirmou:

"Duas palavras que eu quero dar. A primeira é que eu me apresentaria à Polícia Federal. Foi o que eu fiz. Em segundo lugar, eu disse que aguardaria com toda a tranquilidade e serenidade a decisão do Superior Tribunal de Justiça que se deu no dia de ontem".

Sobre a expectativa para os próximos passos do processo, Temer disse: "Positiva".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: