Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios, um achado de cadáver e uma vítima fatal em acidente de trânsito com dois corpos de Juazeiro e outros dois de Aurora e Salitre. Segundo levantamento do Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira e as demais neste domingo após um sábado de absoluta tranqüilidade no Cariri.
Por volta das 21 horas de sexta-feira, no cruzamento das ruas Boa Vista e Glória no centro de Juazeiro, Guilerme Vilar de Brito Tavares, de 36 anos, o “Rato” que morava na Rua Boa Vista, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Era usuário de drogas, já respondeu por furto e estava com seu amigo Marcondes Bezerra, de 49 anos, o “Cona” que possui um atelier na Rua do Rosário e trabalha como decorador o qual saiu lesionado com um tiro nas nádegas, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri.
Já às 7 horas deste domingo foi encontrado um cadáver humano em um matagal às margens do prolongamento da Rua São Pedro nas imediações do vapt-vapt em Juazeiro do Norte. O mesmo já putrefeito e em avançado estado de decomposição não sendo possível sequer identificar o sexo e muito menos se existiam marcas de violência. Na área ninguém deu conta sobre o desaparecimento de alguma pessoa o corpo terminou recolhido pelo rabecão estando na Perícia Forense de Juazeiro.
Às 10 horas, no Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora, Marcos Aurélio Salviano, de 36 anos, que era apelidado por “Coca de Zé Morais” foi esfaqueado e morreu ao dar entrada no hospital local. Segundo informações, na noite de sábado ele teria lesionado uma pessoa e a polícia já tem o nome de um suspeito, mas ninguém foi preso até agora. No próximo sábado, completaria um ano sem o registro de homicídios em Aurora se este assassinato não tivesse na manhã deste domingo.
Enquanto isso, as 21h30min ainda de domingo o agricultor José de Oliveira Souza, de 46 anos, que residia no Sítio Serra dos Nogueiras na zona rural de Salitre, morreu num dos leitos do Hospital São Raimundo em Crato. No final da manhã de ontem ele pilotava sua moto quando ocorreu uma colisão contra um carro naquela localidade. O agricultor foi socorrido ao hospital local e, imediatamente, transferido para o Crato, onde morreu no momento em que estava sendo submetido a uma cirurgia na tíbia.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário