Evandro foi preso pela Polícia Civil de Campos Sales e Paulo Renato pela Força Tática de Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem armado e suspeito de envolvimento num homicídio em Campos Sales foi preso nesta quarta-feira a exemplo de outro acusado do roubo de uma moto em Barbalha. Já em Várzea Alegre uma aposentada caiu no “Golpe do Baludo” e ninguém foi preso. Na manhã de ontem policiais civis da Delegacia de Campos cumpriram mandado contra Evandro Alves Pereira.
Na casa dele, os inspetores apreenderam dois revólveres calibre 38 estando um com numeração suprimida e outro adulterada. Ele foi autuado por crime de posse de arma de fogo e terminou recolhido à cadeia pública de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça. Como é suspeito de ter participação em homicídios no município de Campos Sales, as armas vão ser submetidas a exames de balística.
Armas apreendidas em Campos Sales e que pertenciam a Evandro Alves (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Já na noite desta quarta-feira uma equipe da Força Tática de Barbalha soube que, perto da Faculdade de Medicina no bairro do Rosário, o jovem Welton Soares de Oliveira, de 20 anos, teve sua moto Honda Bros 160 de cor vermelha, o capacete e um celular roubados. Não demorou e os PMs prenderam Paulo Renato dos Reis Pereira, de 19 anos, com o veículo, os objetos e mais um simulacro de pistola. Ele já responde procedimentos por assaltos em Juazeiro, Crato e Barbalha.
No dia anterior, porém na Avenida Afonso Diniz no centro de Várzea Alegre, a aposentada Luíza Alves da Silva, de 59 anos, residente na zona rural daquele município, encontrou uma bolsa na via pública. Logo foi abordada por duas mulheres dizendo serem donas da mesma e passaram a prometer uma recompensa pelo achado. Com habilidade, a dupla conquistou a confiança da aposentada e a levaram para um local ermo conseguindo furtar a bolsa da mesma com documentos, R$ 600,00 e fugiram.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário