Fim de semana no Cariri com cinco homicídios e três mortes em acidentes | Araripe News

Fim de semana no Cariri com cinco homicídios e três mortes em acidentes


Yure foi morto a tiros em Crato e Pedro Pinheiro com uma facada no pescoço em Juazeiro. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Caiu de dez para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios e três mortes em consequência de acidentes de trânsito com três corpos de Crato, dois de Lavras da Mangabeira e os demais de Antonina do Norte, Juazeiro e Salitre. Três mortes aconteceram no sábado e outras cinco neste domingo.

Por volta das 03h30min da madrugada de sábado o montador de móveis Yure Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros em Crato. Ele morava na Rua Edite Araújo Teles (Bairro Vila Lobo) e o corpo encontrado por populares na Rodovia Pinto Madeira apresentando duas perfurações à bala no peito e nas costas. O mesmo não tinha passagens pela polícia e havia participado de uma festa no Clube Modestão que funciona no bairro Vila Lobo.

Duas horas e meia depois foi encontrado o corpo de um andarilho às margens da CE-176 a uma distância média de 10 KMs para o centro de Antonina do Norte. Ele apresentava algumas perfurações à bala e existem suspeitas que tinha sido executado por pura maldade. Quem teve contato com o mesmo disse ser uma pessoa do bem não possuindo índole para o crime e o corpo segue sem identificação na Pefoce de Iguatu.

Às 23h30min, ainda de sábado, Pedro Pinheiro Neto, de 48 anos, foi morto com uma facada no pescoço em sua casa na Rua 21 de abril (Tiradentes) em Juazeiro por dois homens numa moto Honda Biz. Ele respondia procedimento por contravenção penal e, no dia 15 de setembro de 2013, na Avenida Aílton Gomes (Planalto), foi preso com Francisca Alcione de Alencar de Oliveira, de 32 anos. Ele estava com 150 gramas de cocaína, balança de precisão e sacos para embalar drogas.

Já às três horas da madrugada deste domingo, na Rua Edite Araújo Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato, Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 18, e Rafael Gomes da Silva, de 26 anos, foram mortos a tiros. Rafael já morou no bairro Aeroporto em Juazeiro e, no dia 13 de fevereiro de 2013, na Rua Francisco Pereira Lopes (Pedrinhas), foi lesionado a golpes de faca no tórax, abdômen e costas por um menor. Carlos era investigado como suspeito de envolvimento num assalto e um caso de arrombamento.

Por volta das 15 horas morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, o agricultor Francisco José Pereira, de 32 anos de idade. Ele morava no Sítio Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre e caiu de sua motocicleta às 6 horas de ontem na estrada de acesso àquela localidade, sendo socorrido ao hospital juazeirense onde faleceu.

Três horas e meia depois, ainda no domingo na BR-230 no Sítio Carnaubinha em Lavras da Mangabeira, um acidente envolveu moto e bicicleta deixando duas pessoas mortas. No local, faleceu o ciclista José Ferreira Lima, de 63 anos, que residia no Distrito de Mangabeira. Já o piloto da moto Honda CG 125 Fan de cor preta, Reginaldo de Melo Batista, de 47 anos, que residia no Sítio Umari dos Costas em Várzea Alegre, morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital São Vicente Férrer de Lavras.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: