Caminhoneiro morre eletrocutado em Caririaçu ao tirar lona da carroceria e bater num fio da alta tensão | Araripe News

Caminhoneiro morre eletrocutado em Caririaçu ao tirar lona da carroceria e bater num fio da alta tensão



 Bruno estava sob a carga tirando a lona quando morreu eletrocutado. Fotos: Reprodução

Exatamente dez dias depois e mais uma pessoa morreu eletrocutada na região do Cariri. Por volta das 14 horas desta sexta-feira o caminhoneiro Bruno Barbosa da Silva, que completaria 26 anos na próxima quinta-feira (22) e residia em Garanhuns (PE), morreu eletrocutado. Ele procedia do Pernambuco com uma carga de cama de frango (esterco e restos de ração oriundo das granjas usado como adubo orgânico) para deixar em Caririaçu.

O mesmo não tinha ajudante e, ao retirar a lona do caminhão, não percebeu a proximidade com a rede de alta tensão quando sofreu a descarga ao tocar num dos fios. A fatalidade aconteceu no bairro Palestina na saída de Caririaçu em direção à Lavras da Mangabeira. Ele tinha saído da Rodovia Padre Cícero e adentrado o local onde descarregaria o adubo. Uma ambulância ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Bruno.

A última morte em decorrência de descarga elétrica na região do Cariri tinha acontecido no dia 6 de junho em Campos Sales. Por volta das 13 horas o motorista Francisco Demontier Filho, de 65 anos, que residia que residia no Sítio Saco do Touro naquele município, morreu após sofrer descarga. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. O mesmo dava manutenção num motor bomba perto de um poço no lugar onde morava quando foi eletrocutado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário: