Cinco presos e 10 armas apreendidas em Juazeiro, Barbalha, Aurora e Missão Velha | Araripe News

Cinco presos e 10 armas apreendidas em Juazeiro, Barbalha, Aurora e Missão Velha

 


Quatro espingardas apreendidas em Aurora, além de dois revólveres em Juazeiro e outro em Barbalha (Foto: Reprodução)

Além das três espingardas e uma garrucha apreendidas com Ledilson Nogueira de Freitas, de 53 anos, em Missão Velha, outras quatro espingardas foram apreendidas em Aurora, dois revólveres em Juazeiro e outro em Barbalha. Por volta das 18 horas de sexta-feira a equipe RAIO 02 soube que um homem possuía armas em sua casa no Sítio Morro Dourado em Aurora e foi até lá. A casa estava abandonada e, no imóvel, os policiais encontraram duas espingardas. O dono da residência Antonio Marcos da Silva, de 38 anos, tinha sido preso momentos antes sob acusação de crime de estupro.

Cerca de uma hora depois policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro apreenderam dois revólveres calibre 32 no Bairro Pedrinhas. A ação se deu após levantamento quando os investigadores descobriram que uma pessoa acusada de diversos homicídios em Juazeiro se preparava para o cometimento de novos crimes. Os policiais diligenciaram e conseguiram apreender dois revólveres na casa dele e este não foi encontrado.

Já às 20h30min houve tentativa de homicídio na Avenida José Olegário da Cruz (Bairro Cirolandia) em Barbalha quando equipes do RAIO e Força Tática foram lá. Já no hospital, encontraram a vítima João Hugo Escariao Rocha, de 20 anos, o qual disse aos PMs quem era os autores. Os policiais aprenderam um menor de 16 anos, residente no bairro Bela Vista, prenderam Jairlan Nunes Gonçalves Filho, de 23 anos, residente na Rua L07 (Bairro Cirolandia) e apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

Por volta das 13h30min de sábado uma mulher de 24 anos, acionou equipe do RAIO denunciando que o seu ex-companheiro Vando de Barros Pereira, de 32 anos, esteve no seu local de trabalho no Sítio Forquilha em Caririaçu. De dentro do carro, exibiu uma arma ameaçando a mesma. Os PMs diligenciaram e, no Sítio Vazantes em Aurora, encontraram o mesmo e apreenderam uma espingarda calibre 20 e dez munições intactas. Ela quis representar contra o ex que foi levado à Delegacia de Brejo Santo.

Cerca de quatro horas depois essa mesma equipe de policiais do RAIO foi informada por um popular da existência de um pacote duvidoso enrolado num plástico às margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Angico de Baixo na zona rural de Aurora. Eles foram averiguar encontrando uma espingarda a qual foi apresentada na Delegacia de Brejo Santo.


Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br

Nenhum comentário: