Manoel morreu num acidente em Caririaçu, enquanto Jefersson e Casivandio faleceram na
CE-293 em Missão Velha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois
últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram quatro vítimas fatais do sexo
masculino em acidentes de trânsito, sendo duas em Missão Velha e outras duas
em Santana do Cariri e Caririaçu. Duas mortes aconteceram ainda na noite de
sábado e as outras duas neste domingo.
Por volta das 20 horas de sábado o agricultor Vicente Alves de Lima, de 63 anos,
que residia no Sítio Sobradinho na zona rural de Santana do Cariri, pilotava sua moto
pela CE-292 na direção Distrito de Aratama (Assaré)/Nova Olinda.
Na altura do Sítio Latão em Santana do Cariri perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.
Existe ainda uma versão que teria sido abalroado por caminhão, mas não é fato
comprovado pela polícia.
Meia hora depois, na Avenida Beto Tavares (Bairro Palestina) em Caririaçu, o
agricultor Manuel Bonfim de Freitas, de 43 anos, que residia no Sítio Palestina
naquele município, guiava sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa
de Iguatu quando houve a colisão num carro cujo motorista seguiu viagem.
Segundo o enfermeiro Sérgio Luiz, ele já chegou sem vida ao hospital acometido
de politraumatismo.
Já às 11 horas de domingo, na CE-293 no Sítio Olho D’água em Missão Velha,
o funcionário público da Funasa, Jefersson Flávio Dantas, de 37 anos, o “Dudu”
morreu noutro acidente. Ele pilotava sua moto quando houve a colisão num Ford
EcoSport branco, ficando os veículos muito estragados. Jefersson residia em
Mauriti e era irmão do Tenente Fábio do RAIO em Juazeiro e do
Sargento Dantas da Companhia de Campos Sales. O motorista procedia de
Fortaleza para o velório do sogro no Cariri.
Às 17 horas, na CE-293 no Sítio Baixa do Quaresma em Missão Velha, o
crediarista Casivândio Macedo da Silva, de 42, que residia em Barbalha, morreu
num acidente. Ele pilotava sua moto quando foi colhido por um Crossfox dirigido
por Erandir Bernardo Pereira, de 45, que foi socorrido a hospital de Barbalha
estando sob escolta da PM. Parte do corpo do motoqueiro caiu dentro do
carro e o restante na rodovia, enquanto a moto pegou fogo. O motorista invadiu a
contramão e percorreu mais de 100 metros colidindo na moto.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário