José Renato foi morto a tiros quando seguia para casa (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homicídio à bala foi registrado na manhã desta terça-feira no município de Barbalha. Por volta das 11 horas José Renato Saturnino que completou 41 anos este mês foi executado a tiros quando seguia para sua casa no bairro Alto da Alegria. O crime aconteceu no cruzamento das ruas P10 e da Ajuda naquele bairro e, no local, ninguém soube informar sobre a autoria delitiva dizendo terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo
Mesmo assim equipes do RAIO e da Força Tática diligenciaram à procura dos assassinos. Uma ambulância esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo a polícia, Renato não respondia procedimentos criminais e o caso, por enquanto, está envolto em mistério.
Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 15º do ano no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado. O outro deste mês tinha acontecido dia 10 com a morte no Hospital São Vicente de Paulo do aposentado Florentino Jacinto da Cruz, de 90 anos, que residia na Vila dos Cruz no Sítio Estrela. Dias antes ele tinha sido espancado com golpes de capacete que o atingiram, principalmente na perna e até esteve internado e recebeu alta. Voltou a passar mal e retornou ao hospital, porém já chegou sem vida.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário