Arma apreendida no início da noite desta quarta-feira em Crato (Foto: Divulgação)
O balanço policial das últimas horas apontou as apreensões de sete armas de fogo, sendo seis em Juazeiro e outra em Crato. Por volta das 18 horas desta quarta-feira equipes do RAIO de Crato foram averiguar a denúncia que pessoas estariam armadas no bairro Mutirão mais precisamente na Rua dos Sem Terras. As equipes avistaram um jovem que saiu correndo e fugiu por um matagal se desfazendo de algo. Depois, os policiais recolheram um revólver calibre 38 que o mesmo tinha deixado para trás.
Cerca de sete horas antes, porém no Anel Viário no bairro Frei Damião em Juazeiro, equipe do RAIO, soube que uma pessoa tinha sido vista com uma arma na mão num matagal por trás da fábrica de Gesso Trevo. Os policiais foram até lá e adentraram o local apontado encontrando um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e mais cinco gramas de maconha. Eles fugiram ao notarem a chegada dos PMs.
Antes, no fim de semana, equipes do Moto Patrulhamento e Força Tática estiveram na Rua Joaquim da Rocha (João Cabral) ao tomarem conhecimento que uma pessoa estava na calçada de uma casa com arma de fogo. Ele ainda tentou fugir após se desafazer de sua espingarda artesanal calibre 12 jogando por cima do muro. Entretanto, Roberto P. Alves foi preso e a arma apreendida.
Já na área do bairro do Socorro em Juazeiro houve uma perseguição policial pelo anel viário com um Gol de cor vermelha em fuga. Este acabou colidindo num Ford Fiesta e ainda seguiu adiante, mas terminou interceptados já com o apoio de diversas viaturas. Os policiais fizeram uma varredura no percurso encontrando três revólveres calibre 38 todos municiados quando levaram cinco jovens e um adolescente para a Delegacia de Polícia Civil.
Na noite desta terça-feira uma equipe do Moto Patrulhamento soube pela Subagência de Inteligência que uma pessoa, residente na Rua Maria Hilda Lima (Lagoa Seca), possuía uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal com cinco munições calibre 38 intactas. Uma mulher disse que a arma era do irmão de 14 anos o qual estava numa casa abandonada no bairro Frei Damião. Ele foi encontrado com outro menor de 17 anos e estava com várias trouxinhas de maconha.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário