Ex-panicat relata assédio sexual e diz que vai processar a Band | Araripe News

Ex-panicat relata assédio sexual e diz que vai processar a Band


´É humilhante. Saí chorando da gravação´, afirmou Carol Dias (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)


A ex-panicat Carol Dias disse ter sido assediada moralmente e sexualmente no programa "Pânico na Band", extinto em 2017. Segundo o UOL, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, ela afirmou que processará a emissora.

"Os últimos dois anos eu pedi para reverem o meu papel [no programa] e nunca fui atendida. Uma vez fui gravar com um diretor de externa. Uma menina me perguntou: ´Você namora?´. O diretor falou: ´Ela não namora, ela tem cliente´. É humilhante. Saí chorando da gravação. Eu estava cheinha e tive que escutar de uma diretora: ´Cartão vermelho pra você, você está gorda´", disse Carol.

"A mesma diretora chegou para mim um dia e falou: ´Carol, me faz um favor? Me dá o seu maiô porque o diretor pediu´", afirmou ela.

A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

NoticiasaoMinuto

Nenhum comentário: