Jacó morreu na BR-116 em Milagres
Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas no intervalo de uma hora na noite deste sábado nos municípios de Milagres e Mauriti. Por volta das 19 horas, no Km 482 da BR-116 houve uma colisão de motos quando o piloto de uma delas, o agricultor Jacó Félix Neto, de 47 anos, caiu na rodovia federal e um caminhão passou por cima de sua cabeça decapitando-o.
Ele residia no Sítio Gameleira na zona rural de Milagres e morreu em cima da ponte do Riacho dos Porcos na Vila Padre Cícero naquele município quando seguia para sua residência. O outro motoqueiro sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital de Milagres numa ambulância do SAMU.
Já por volta das 20 horas, ainda no sábado, outro acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na estrada de acesso ao Sítio Coité mais precisamente na ponte da Agrovila em Mauriti. O também agricultor Francisco Valter Barbosa da Silva, de 31 anos, que residia na Rua Padre Maranhão no centro de Mauriti, perdeu o equilíbrio de sua moto quando caiu e morreu na estrada.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário