Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil do Ceará (Foto: Cedida ao site Miséria)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, prendeu em flagrante, nessa terça-feira, dia 3, um homem suspeito de cometer um homicídio. O crime ocorreu no Bairro Conjunto Japão, no município de Capistrano, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
Após informações sobre a participação de dois indivíduos no homicídio, os policiais saíram em diligências para apurar os fatos e capturar os criminosos. Um homem, identificado como Leandro de Sousa Costa (29), conhecido como Cabeção, com passagens por tráfico de drogas e estupro, foi preso em flagrante em sua residência, na localidade Passagem do Rio, em Capistrano. Ele foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.
A Polícia segue investigando o paradeiro do segundo partícipe do crime, identificado como Mateus da Silva Pereira (18), com passagem por ato infracional análogo ao crime de homicídio quando menor. Ele está com um mandado de prisão temporária em aberto pelo delito.
A vítima, Francisco Aelton Silva Freitas (35), conhecido como Bica, e sem antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo nessa segunda, dia 2, no Bairro Conjunto Japão, em Capistrano.
A motivação do crime ainda está sendo apurada. A Polícia Civil continua investigando o caso e a participação de um terceiro envolvido.
Denúncia
A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos.
As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário